Edmundo é pego na Lei Seca e perde carteira de habilitação
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 13/09/2016, às 14h31O ex-jogador de futebol Edmundo, 45 anos, perdeu a carteira de habilitação depois de ser pego em uma blitz da Operação Lei Seca, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Segundo o blog de Ancelmo Gois, o teste do etilômetro atestou positivo para a ingestão de bebida alcoólica.
Em 1999, Edmundo foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão após matar três pessoas em um acidente de trânsito. Quatro anos antes de seu julgamento, o ex-jogador bateu em outro carro na Lagoa. O motorista do Uno, Carlos Frederico Pontes, e a namorada dele, Alessandra Perrota, morreram no local. Além disso, Joana Martins Couto, que estava no veículo de Edmundo, também não resistiu.
Ele foi condenado a regime semiaberto, pelos homicídios culposos dos três e pelas lesões corporais culposas em outras três vítimas no mesmo acidente. Edmundo voltou a ser preso em 2011, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a pena.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado