Flu de Feira aposta no fator psicológico para tentar reverter resultado contra o Volta Redonda
Por Por Gálaticos Online
Publicado em 31/08/2016, às 15h13Mais do que qualquer trabalho técnico ou tático que ministrar durante a semana, a grande missão do treinador Betinho e demais integrantes da comissão técnica, e dirigentes do Flu de Feira, é manter o astral do elenco elevado para a partida de volta contra o Volta Redonda, que vai acontecer no próximo sábado (3). No jogo de ida o tricolor feirense foi derrotado por 3 x 2 e precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para ganhar a vaga para a Série C em 2017.
Corrigir falhas, ajustar posicionamentos e buscar entrosar atletas que vão entrar como titulares são tarefas importantes, porém o fator psicológico pode ser preponderante num momento tão decisivo como o que o Fluminense vai viver no próximo sábado (3) em Volta Redonda.
Para a partida, o Fluminense não vai contar com o atacante Rafael Granja e o meia Bruninho, suspensos, mas em compensação terá o retorno do zagueiro Igor, depois de cumprir suspensão automática pela expulsão do jogo em Ceilândia.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos