Rio 2016: ônibus com jornalistas é atingido e tem vidros quebrados
Por Agência Brasil | Fotos: Adrees Latif/Reuters
Publicado em 10/08/2016, às 10h06Um ônibus oficial da Rio 2016, que levava jornalistas, foi atingido na noite desta terça-feira (9), quando fazia o trajeto entre o Parque Olímpico de Deodoro e o Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Dois vidros foram estilhaçados, deixando pelo menos uma pessoa ferida.
A jornalista Tatiana Furtado, do jornal O Globo, que estava no ônibus, relatou que duas pedras teriam atingido o ônibus, quando passava pelo bairro de Curicica, em Jacarepaguá. Já o repórter Demétrio Vecchioli, do jornal O Estado de São Paulo, que também estava no ônibus, afirmou que seriam dois tiros de pequeno calibre.
Segundo o relato dos repórteres, havia 12 jornalistas no ônibus, entre brasileiros e estrangeiros. O ataque teria ocorrido às 19h45 e todos se jogaram ao chão. De acordo com Vecchioli, policiais militares chegaram a inspecionar o ônibus, mas teriam concluído que o veículo havia sido alvo de pedras.
O Comitê Rio 2016 informou que ainda estava apurando o ocorrido, sem ter condições de dizer se foram pedras ou tiros que atingiram o ônibus.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados