Após perder pênalti na final da Copa América, Messi se aposenta da seleção
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 27/06/2016, às 14h05A fila de 23 anos sem ganhar nada pesou mais uma vez para seleção argentina, que novamente perdeu a final da Copa América para o Chile neste domingo (26). A derrota teve um impacto tão forte, que o craque Lionel Messi anunciou que não jogará mais defendendo a camisa da Argentina.
"É muito difícil, é um momento duro para qualquer análise. No vestiário pensei que a seleção acabou para mim, não é para mim", afirmou o atacante do Barcelona à imprensa ainda no estádio em Nova Jersey, nos Estados Unidos. "É para o bem de todos. Não estamos satisfeitos com chegar à final e não ganhar. Eu tentei muito ser campeão com a Argentina. Não deu", concluiu.
Esse foi o sétimo fracasso de Messi com a seleção argentina, sendo quatro em Copas América nos anos de 2007, 2011, 2015 e 2016, e três em Copas do Mundo nos anos de 2006, 2010 e 2014. Pela Argentina, Lionel fez 113 partidas e marcou 55 gols e nessa Copa América se tornou o maior artilheiro da seleção, ultrapassando Batistuta.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"