Vadão convoca Seleção Feminina para Copa Algarve
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/02/2016, às 21h05O técnico Vadão anunciou, nesta segunda-feira (22), as convocadas para o próximo torneio a ser disputado pela Seleção Brasileira Feminina. O Brasil disputará a Copa Algarve 2016, no mês de março, em Portugal.
Na relação constam as principais atletas do país, que devem compor o grupo que tentará o título Olímpico no Rio 2016. Entre elas estão Marta, Cristiane, Formiga, Debinha e outras.
Além de Formiga, outra baiana convocada foi a zagueira Rafaelle, ex-São Francisco do Conde. A jogadora atualmente atua pelo Changchun Volkswagen, da China.
Os adversários do Brasil na primeira fase da Copa Algarve são Nova Zelândia (2 de março), Portugal (4 de março) e Rússia (7 de março).
Foto: Divulgação / CBF
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
No grupo do Flamengo, Chelsea bate o Los Angeles FC com facilidade na Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira