Com câncer de próstata, morre ex-presidente do São Paulo
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 09/12/2015, às 09h00O ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, morreu na manhã desta quinta-feira (9). O dirigente teve um câncer de próstata.
Juvenal foi presidente do clube paulista de 1988 a 1990 e depois voltou ao cargo no período de 2006 a 2014. Além de presidente do São Paulo, Juvêncio foi advogado, investigador de polícia e deputado estadual.
Segundo o clube paulista, Juvêncio estava internado há alguns dias no Hospital Sírio Libanês. No Twitter, o time lamentou a perda do dirigente. "Com o mais profundo pesar, o São Paulo comunica o falecimento de seu ex-presidente e benemérito Juvenal Juvêncio".
O técnico Muricy Ramalho, que esteve com o dirigente na conquista de três títulos brasileiros pelo São Paulo, também lamentou a morte do ex-dirigente. "Uma notícia ruim, porque convivi muito tempo com ele. Um cara muito trabalhador, parceiro, sempre fala o que tem que falar diretamente, parecido com o que penso da vida. É lamentável. Tomara que Deus dê a ele um bom lugar", afirmou Muricy, em entrevista à ESPN Brasil.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados