Dilma participa da apresentação do mascote do Time Brasil para as Olimpíadas

Dilma participa da apresentação do mascote do Time Brasil para as Olímpiadas

Imagem Dilma participa da apresentação do mascote do Time Brasil para as Olimpíadas

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 24/06/2015, às 07h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A presidente Dilma Rousseff participou da apresentação da mascote do Time Brasil para os Jogos Olímpicos de 2016, a onça-pintada Ginga. Na oportunidade, a petista afirmou que a participação brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro será uma marca na história esportiva do país.

Dilma acompanhou o evento realizado no Parque Aquático Maria Lenk, dentro do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, com atletas brasileiros que vão disputar os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no próximo mês, e a Olimpíada do ano que vem.

"Que Toronto seja uma boa preparação para a oportunidade única que será o ano que vem a Olimpíada e a Paralímpiada aqui no Rio de Janeiro. Tenho certeza que o Brasil inteiro, junto com vocês, fará desse evento esportivo uma marca na história mundial esportiva do nosso país e do mundo. O resultado será um Brasil vencedor, um Brasil orgulhoso de seus atletas e suas atletas", disse Dilma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias