Ex-zagueiro do Vitória é pego no antidoping e deixa o Guarani

Ex-zagueiro do Vitória é pego no antidoping e deixa o Guarani

Imagem Ex-zagueiro do Vitória é pego no antidoping e deixa o Guarani

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 29/05/2015, às 13h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Contratado pelo Guarani para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro Reniê, criado nas divisões de base do Vitória, foi pego em um exame antidoping. Por conta do ocorrido, o defensor teve seu contrato rescindido com a equipe paulista.

O jogador foi pego no exame realizado no dia 18 de fevereiro, quando atuou na vitória do Volta Redonda por 2 a 1 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. O teste confirmou a existência da substância octopamina, que faz parte do suplemento de cafeína.

Reniê foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que decidiu punir o jogador por oito meses de suspensão. Com essa decisão, a diretoria do Guarani entrou em acordo com o atleta e acertou a saída do defensor do clube de Campinas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Ver mais Notícias