Ex-jogador do Fluminense de Feira é preso por tráfico de drogas
Por Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)
Publicado em 04/03/2015, às 09h09Um jogador de futebol profissional que é suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma foi preso nesta terça-feira (3), na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 108 quilômetros de Salvador. Alexsandro Ayres da Silva atuava nos campos sob o nome de Alex Bahia e o último time que defendeu foi o Fluminense de Feira de Santana, na Série B do estadual de 2014.
Segundo a polícia, o atleta foi flagrado com 6,5 quilos de maconha e meio quilo de crack, além de um revólver calibre 38. A polícia chegou à casa do jogador depois que uma vizinha de Alex, que mora no bairro Ponto Central, relatou que o rapaz estava ameaçando o marido dela com uma arma.
Na delegacia da cidade, o jogador admitiu ser dono da arma, porém alegou que a droga apreendida não era dele. Alexsandro disse também que já tinha tudo acertado para jogar em um clube da Coreia do Norte.
O jogador foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde fica à disposição da Justiça. Informações do G1 Bahia
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia