Volante do Fla se declara inocente em depoimento: “o carro foi roubado”
Por por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 14/08/2014, às 17h31Em depoimento concedido à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), na tarde desta quinta-feira (14), o volante do Flamengo, Luiz Antônio, negou que tenha ligação com um dos chefes da maior milícia do Rio de Janeiro. O jogador tinha sido acusado nesta semana de ter envolvimento com ex-policiais em um esquema corrupto.
"O carro foi roubado com o meu pai dentro dele. Eu estava viajando, estava na Região dos Lagos. É muito desagradável dar esclarecimento sobre algo que eu não fiz", disse o jogador após deixar a delegacia.
De acordo com Luiz Antonio, o fato de conhecer Alexandre Antunes, responsável pela investigação do roubo do veículo, não interfere no caso. "Eu conheço o cara que está preso, mas não o tenho como irmão de criação. Apenas o conheço" explicou o atleta.
Luiz Antonio prestou depoimento à polícia, pois o seu carro foi dado como roubado, após seu pai (Luiz Carlos Francisco Soares) prestar queixa. No entanto, o veículo foi descoberto em posse de uma milícia.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará