Galvão Bueno ofende presidente da CBF e é mais um da imprensa a questionar comando de Ednaldo
Por Gabriel Bacelar / BNews
Publicado em 15/04/2025, às 16h00A gestão de Ednaldo Rodrigues à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue sendo alvo de críticas por parte da imprensa e enfrenta queda na aprovação nacional. Em meio a um período turbulento da Seleção Brasileira, que vive uma de suas piores fases, os campeonatos nacionais também são marcados por problemas de organização. Além disso, o Brasil segue sem treinador oficial.
O narrador Galvão Bueno foi o mais recente a se posicionar de forma contundente contra o dirigente. Durante seu programa "Galvão e Amigos", exibido na TV Bandeirantes, ele relatou uma conversa presenciada durante a partida entre Fluminense e Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (13), no Maracanã.
“O Ednaldo, presidente da CBF, é tão cara de pau que ele e o Juan (ex-jogador do Flamengo) estavam na cabine ao lado da minha, e o Ednaldo disse: ‘O Caetano está vendo... ele vai escolher o técnico e aí vou começar a negociar’. Alguém acredita nisso?”, disparou Galvão, em tom crítico.
Enquanto isso, diversos nomes seguem sendo especulados para o comando da Seleção, entre eles Jorge Jesus, Carlo Ancelotti e José Mourinho. No entanto, até o momento, não há negociações concretas ou avançadas com nenhum dos candidatos.
Em meio a reformulação, confira tempo de contrato dos 17 jogadores emprestados pelo Vitória
Após pagar fiança, Daniel Alves deixa prisão na Espanha
Gigante europeu tem conversas avançadas para contratar joia do Sport
Palmeiras reage no fim, empata com Inter Miami e vai às oitavas da Copa do Mundo de Clubes
Neymar assina renovação de contrato com o Santos até o final do ano
Morador de rua invade hotel da delegação do Fluminense durante Mundial de Clubes nos EUA
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira