Galvão Bueno rebate Neto e discorda de críticas à vida pessoal de jogadores: “Não acho ético”
Por Marcelo Ramos/BNews
Publicado em 15/04/2025, às 08h45O narrador Galvão Bueno explicou porque prefere não se envolver em polêmicas com a vida pessoal de jogadores. As declarações foram feitas ao portal Uol, divulgadas na segunda-feira (14)..
O apresentador inclusive contrariou o Craque Neto, colega da Band, que recentemente se envolveu em polêmicas ao criticar Neymar Júnior.
“Não acho ético. Na minha vida, nesses 51 anos de trabalho... Eu comecei em março de 1974, então são 51 anos! Nunca ninguém me viu, em nenhum meio de comunicação, falar de algum colega de trabalho, analisar o trabalho de algum colega de trabalho”, afirmou Galvão.
O jornalista diz que tem três motivos para evitar o que ele chama de "fofoca". "O primeiro é que não me cabe, não acho ético. Quem faz isso, eu não acho ético. Nunca fiz. O segundo é que eu nunca passei do que acontece no esporte. Não me interessa o que nenhum atleta faz em sua vida pessoal fora do esporte que ele pratica, até porque não admito que ninguém se intrometa na minha vida pessoal", continuou Galvão.
“E o terceiro é que vivemos um momento do país de confronto. E eu sempre falei para um país inteiro. Inteiro! Independentemente de raça, de credo, de cor, de ideologias, de sexo e de preferências pessoais. Então, sempre falei para o país inteiro. E assim vou continuar”, concluiu.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Bahia fecha 2024 com prejuízo de R$ 246,5 milhões, mas registra maior faturamento da história