Torneio da FIFA começa no dia 14 de junho
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/03/2025, às 19h30Os clubes Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras pediram à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento de seus jogos na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro para ter mais tempo de preparação para o Mundial de Clubes, que nos Estados Unidos, a partir do dia 14 de junho. As informações são do jornal O Globo.
Os clubes consideram não só as diferenças de fuso horário, como também o tempo de deslocamento para o país norte-americano e a adaptação prévia aos jogos do Mundial. Botafogo e Palmeiras têm estreias marcadas para o dia 15 de junho, contra Seattle Sounders (EUA) e Porto (POR), respectivamente.
O Flamengo entra em campo no dia 16 de junho, contra o Esperánce (TUN). O Fluminense será o último brasileiro a debutar no Mundial, contra o Borussia Dortmund (ALE), em 17 de junho.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira