Eduardo não fica no Botafogo e deve ser novo jogador do Cruzeiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/12/2024, às 14h00O Botafogo anunciou, neste sábado (28), a saída do meia Eduardo, um dos pilares do elenco que conquistou a histórica dobradinha em 2024, com os títulos da CONMEBOL Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O jogador de 35 anos, que fez parte da equipe campeã, segue para um novo desafio na carreira e já tem um pré-acordo firmado com o Cruzeiro, que deve oficializar sua contratação nas próximas horas.
Eduardo encerra sua passagem pelo Glorioso com números expressivos: 97 jogos, 23 gols e 12 assistências. O clube se despediu do atleta com uma mensagem de agradecimento nas redes sociais, destacando sua importância dentro e fora de campo. "Referência técnica e pilar fundamental da família Botafogo, Eduardo se dedicou ao Fogão e representou a camisa com muito amor e comprometimento", escreveu o Botafogo em sua publicação.
O clube também ressaltou a conquista de dois títulos importantes, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, como uma forma emblemática de encerramento de sua trajetória.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira