Luxemburgo desabafa e crava que não quer mais atuar como treinador; saiba motivo

Luxemburgo desabafa e crava que não quer mais atuar como treinador; saiba motivo

Imagem Luxemburgo desabafa e crava que não quer mais atuar como treinador; saiba motivo

Por Marcelo Ramos / Redação BNews

Publicado em 16/11/2024, às 16h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Aos 72 anos, Vanderlei Luxemburgo afirmou não querer mais trabalhar como técnico de futebol. As declarações foram feitas durante entrevista ao podcast Charla, que foi ao ar na última quinta-feira (13).

Sem clube desde setembro do ano passado, quando foi demitido do Corinthians, Luxa disse que não quer ser alvo de pessoas que ‘não sabem nada de futebol’ e o julgam apenas pelos últimos anos de trabalho. “Eu poderia pensar, mas na realidade eu não quero voltar. Não quero ser alvo, depois de tudo que fiz no futebol, para denegrir a minha imagem”, afirmou.

Luxemburgo afirmou ainda que só voltaria ao mundo do futebol para ser dirigente de um clube, e com algumas condições.

“Se falar 'você vai ser o responsável pelo futebol', aceitaria (voltar ao futebol). Os diretores executivos de hoje não são mais responsáveis pelo futebol. São interesses próprios, vou falar e fod**”, concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias