Fotógrafo de 67 anos deverá passar por cirurgia no pé
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/11/2024, às 11h45Durante a final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo, realizada na Arena MRV, um incidente ocorreu quando uma bomba foi arremessada ao gramado, atingindo o fotógrafo Nuremberg José Maria, de 67 anos. O profissional, que trabalhava atrás de um dos gols, foi atingido no pé e precisou ser socorrido e levado a um hospital em Belo Horizonte.
De acordo com informações preliminares, Nuremberg sofreu a fratura de três dedos do pé e teve cortes na região atingida. Ele foi imediatamente atendido e teve o pé enfaixado, sendo diagnosticado com a necessidade de uma cirurgia. Até a madrugada de hoje, o fotógrafo ainda não havia recebido alta do hospital.
A Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Minas Gerais (ARFOC-MG) já havia alertado a diretoria do Atlético-MG sobre problemas de segurança na Arena MRV para os fotojornalistas, conforme informações divulgadas pelo jornal O Tempo. O episódio levanta questões sobre a necessidade de medidas mais eficazes para proteger os profissionais que trabalham nas partidas de futebol.
Em meio a reformulação, confira tempo de contrato dos 17 jogadores emprestados pelo Vitória
Após pagar fiança, Daniel Alves deixa prisão na Espanha
Gigante europeu tem conversas avançadas para contratar joia do Sport
Vitória define futuro de Felipe Cardoso e decisão surpreende; saiba qual
Após polêmicas, Fábio Mota se manifesta sobre MVSAF; saiba mais
Neymar assina renovação de contrato com o Santos até o final do ano
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira