Jogadores famosos que não deixavam o vício do cigarro

Jogadores famosos que não deixavam o vício do cigarro

Redes sociais

Por Galáticos online

Publicado em 11/10/2024, às 09h06

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A situação de atletas fumantes é bem mais normal do que se imagina, o goleiro Szczesny, que deixou a aposentadoria e retornou aos gramados a convite do Barcelona, chamou a atenção da mídia nesta semana por conta disso. Ele falou abertamente em entrevista aos jornais Mundo Deportivo e Sport sobre o seu hábito de fumar. Segundo o jogador, "se eu fumo, não é da conta de ninguém".

— Essas são coisas que eu não mudo na minha vida pessoal, e não é da conta de ninguém se eu fumo. Não afeta, acho que não afeta, e o que faço no campo de futebol é trabalhar o dobro. Às vezes, alguém tira uma foto minha (fumando) escondido atrás das árvores, onde não posso vê-los. Isso não depende de mim. Tento esconder e não mostrar às pessoas — explicou.

— Mas se alguém pensa que vou mudar a maneira como sou na minha vida pessoal, pode pensar nisso novamente porque sou quem sou. Eu fui assim por toda a minha vida, e essas coisas não são da conta de ninguém. Quero ser julgado como goleiro, e não por procurarem histórias com que ninguém realmente se importa — enfatizou.

Grandes craques do passado fizeram e fazem uso do cgarro, a exemplo de Zinedine Zidane, o italiano Mario Balotelli, o ex-goleiro Gianluigi Buffon, o "baixinho" Wesley Sneijder, Craque Neto, Ronaldo Fenômeno, Sócrates e Gerson, o "canhotinha de Ouro" já foram flagrados com o pito na boca.


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Reprodução

    Letícia Martins / EC Bahia

    Rafael Ribeiro/CBF

    Reprodução/X

    Reprodução

    Victor Ferreira / EC Vitória

    Reprodução Agência Brasil/ Divulgação CBF

    Divulgação

    Victor Ferreira/ E.C Vitória

    Divulgação/CBF

    Ver mais Notícias