Jogadores famosos que não deixavam o vício do cigarro
Por Galáticos online
Publicado em 11/10/2024, às 09h06A situação de atletas fumantes é bem mais normal do que se imagina, o goleiro Szczesny, que deixou a aposentadoria e retornou aos gramados a convite do Barcelona, chamou a atenção da mídia nesta semana por conta disso. Ele falou abertamente em entrevista aos jornais Mundo Deportivo e Sport sobre o seu hábito de fumar. Segundo o jogador, "se eu fumo, não é da conta de ninguém".
— Essas são coisas que eu não mudo na minha vida pessoal, e não é da conta de ninguém se eu fumo. Não afeta, acho que não afeta, e o que faço no campo de futebol é trabalhar o dobro. Às vezes, alguém tira uma foto minha (fumando) escondido atrás das árvores, onde não posso vê-los. Isso não depende de mim. Tento esconder e não mostrar às pessoas — explicou.
— Mas se alguém pensa que vou mudar a maneira como sou na minha vida pessoal, pode pensar nisso novamente porque sou quem sou. Eu fui assim por toda a minha vida, e essas coisas não são da conta de ninguém. Quero ser julgado como goleiro, e não por procurarem histórias com que ninguém realmente se importa — enfatizou.
Grandes craques do passado fizeram e fazem uso do cgarro, a exemplo de Zinedine Zidane, o italiano Mario Balotelli, o ex-goleiro Gianluigi Buffon, o "baixinho" Wesley Sneijder, Craque Neto, Ronaldo Fenômeno, Sócrates e Gerson, o "canhotinha de Ouro" já foram flagrados com o pito na boca.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia