Mais um! Time da Série A anuncia a demissão de treinador; saiba quem é
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/09/2024, às 09h30O Athletico anunciou na noite desta segunda-feira (23), a demissão do técnico Martín Varini. O uruguaio, que havia sido contratado em julho, deixa o comando do Furacão após 19 partidas. O clube paranaense será comandado pela comissão técnica permanente.
No ano do centenário, a temporada do Athletico passa longe de ser ideal. O time ocupa apenas a 13ª colocação do Brasileirão Betano, sendo o resultado mais recente o empate sem gols contra o Criciúma no último domingo (22). Na Copa Sul-Americana, entretanto, o time segue vivo e venceu o jogo de ida das quartas de final contra o Racing, na Ligga Arena. A volta será nesta quinta-feira (26).
Varini tem 33 anos e passou por Defensor Sporting e Rentistas, do Uruguai, além de ter sido auxiliar de Paulo Pezzolano no Cruzeiro, de 2022 a 2023, e no Real Valladolid, da Espanha, em 2023. No Furacão, foram 19 jogos, com nove vitórias, seis derrotas e quatro empates.
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
'Pivetes' do Bahia vencem São Paulo e garantem vaga na final da Copa do Brasil sub-17
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda