Olheiro que ajudou a revelar David Luiz afirma que jogador tem 'índole monstruosa'
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/03/2024, às 20h54O ex-jogador, olheiro e empresário de futebol Tiú, disse na noite desta terça-feira (19), para a equipe dos Galáticos na Itapoan FM que o zagueiro do Flamengo, David Luiz, tem uma "índole monstruosa".
Ele revelou que o defensor chegou a ser dispensado pelo Vitória em duas oportunidades quando atuava como volante na zaga, mas que por consequência da intervenção de Tiú, o jogador recebeu uma oportunidade como zagueiro antes de ser revelado pelas categorias de base do Rubro-Negro no futebol profissional.
Tiú afirmou na entrevista que o atleta não deu "um tostão" para ele, mesmo depois do esforço que ele fez para que David Luiz fosse jogador profissional. Revelando a possível ingratidão do jogador, ele classificou o defensor do Flamengo como um "monstro".
O ex-olheiro destacou também que não existiu nenhum documento pedindo que o atleta ajude financeiramente o profissional, no entanto, ele esperava uma atitude diferente de David Luiz, que ganhou o mundo depois de se destacar no Vitória, vestiu a camisa de times como Benfica, Chelsea e Paris Saint-Germain, além de jogar Copa do Mundo com a seleção brasileira e ser considerado o melhor zagueiro do mundo em uma determinada época.
"Eu fiz tudo, não foi só uma ajuda. Eu fiz tudo por ele. Ensinei, mudei de posição, segurei duas liberações dele, não é você mandar um jogador e depois o jogador lhe trair. Eu segurei ele nas costas. Quando ele teve a segunda liberação do Vitória, ele não tinha nem corpo de jogador. Eu fiz ele jogar. Ele virou jogador por causa de mim", disse Tiú.
Além de David Luiz, Tiú contribuiu para a revelação de Elkeson, meia-atacante que estreou no profissional do Vitória em 2009 e depois foi para o Botafogo, antes de fazer história no futebol chinês.
Sobre Elkeson, ele afirmou que o atleta chegou a ajudar ele, mas não foi da forma que ele esperava.
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Bahia recua em negociação por atacante Tomás Conechny, do Alavés
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira