Ex-jogador do Barcelona de Guayaquil é assassinado. Saiba mais
Por Galaticos Online
Publicado em 12/01/2024, às 14h45O jogador Jair Lemos, 23 anos, que teve passagem nas categorias de base do Barcelona de Guayaquil, foi assassinado no Equador. O atleta foi morto a tiros enquanto participava de um velório. Em nota o clube lamentou a morte do jovem atleta.
“O Barcelona Sporting Club expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Jair Lemos, que em vida foi jogador de nossas categorias de bass. Todos nós que integramos a instituição expressamos nossas mais profundas condolências aos seus familiares e amigos, unindo-nos à sua dor neste momento. Voe alto, Jair!", disse o comunicado.
Familiares do jogador relataram que o jovem foi alvejado por homens em uma motocicleta e não resistiu aos ferimentos. Lemos jogou a última temporada no Atlético Porteño, clube da terceira divisão equatoriana.
O país, que vive crise com aumento da violência desde a pandemia da covid-19, viu a escalada da criminalidade piorar na última semana, com onda de ataques, explosões e sequestros por todo o país. Os ataques levaram o presidente do Equador, Daniel Noboa, a declarar guerra às gangues de drogas que mantêm reféns vários reféns, incluindo agentes penitenciários.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Fim da linha! Vitória anuncia demissão de Thiago Carpini
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira