Gilberto negocia rescisão amigável com o Cruzeiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/12/2023, às 10h00Fora dos planos do Cruzeiro, o atacante Gilberto busca a rescisão antecipada de contrato, válido até o fim de 2024. Afastado dos jogos da Raposa desde meados de outubro, o atacante busca novos ares
Diante deste cenário, ambos os lados entendem que chegou a hora de Gilberto deixar Belo Horizonte. Desta forma, segundo informação do portal “GE”, já estão ocorrendo reuniões para uma rescisão amigável.
Assim que as negociações forem finalizadas, o centroavante ficará livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe. Tendo passado pelo Internacional entre 2011 e 2013, o jogador recebeu sondagens de um time japonês para 2024.
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira