Afastado da presidência, Ednaldo Rodrigues adianta pagamentos da CBF. Confira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/12/2023, às 08h53Afastado do cargo de Presidente da Confederação Brasileira de Futebol pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Ednaldo Rodrigues decidiu acertar as contas da entidade antes do recesso de fim de ano.
De acordo com informações da jornalista Ana Cláudia Guimarães, da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Ednaldo determinou o pagamento de todas as contas pendentes, salários, férias e 13º dos 400 trabalhadores da instituição.
Ainda segundo a profissional, foram pagos também os direitos de arena dos atletas, as 27 federações, os impostos, as verbas rescisórias, centenas de fornecedores e prestadores de serviço, além das premiações dos clubes e de todos os escritórios de advocacia que atendem a entidade. Coisa de quase R$ 100 milhões.
A decisão de retirar o ex-presidente da Federação Bahiana de Futebol do poder da CBF foi tomada, atendendo a um pedido de ex-vices-presidentes da entidade que perderam seus cargos no âmbito do TAC de 2022. O TJ-RJ afirma que o TAC assinado entre o MP e a CBF é ilegal.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira