Patrocinadores da seleção brasileira expressaram insatisfação com gestão de Ednaldo Rodrigues
Por Redação Bnews
Publicado em 09/12/2023, às 15h00A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem vivido momentos de tensão desde o anúncio da destituição do presidente Ednaldo Rodrigues. Segundo publicação do ge, os três principais patrocinadores da seleção brasileira enviaram uma carta conjunta para a CBF na qual expressaram "profunda insatisfação" com a gestão do baiano.
A carta foi enviada no dia 28 de novembro, uma semana depois do clássico entre Brasil e Argentina, no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Itaú, Mastercard e Vivo reprovaram o modelo de gestão administrativa e liderança adotada pela confederação. Exevutivos de marketing das três empresas assinaram o documento contendo duras críticas à maneira como a CBF organizou o jogo entre Brasil e Argentina.
"O recente jogo [...] revelou preocupações significativas e generalizadas para a toda a sociedade. Essas preocupações vão desde o desrespeito ao torcedor no acesso aos ingressos e ao estádio, como a gestão da situação de violência e o manejo da própria Seleção", diz uma parte da carta.
Ainda segundo a publicação do ge, os patrocinadores pediram uma reunião com o presidente, porém o pedido não foi atendido.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira