Ex-vice da CBF nega acusações de conluio e dispara contra Ednaldo Rodrigues: "verdadeiro fake news"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/12/2023, às 09h00Em meio a uma disputa política nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gustavo Feijó, ex-vice-presidente da entidade, decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre as movimentações políticas que envolvem Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero contra o atual presidente, Ednaldo Rodrigues.
Feijó, que ocupou a posição de vice durante as gestões de Marco Polo Del Nero e Rogério Caboclo, fez questão de esclarecer sua posição em relação às acusações de conluio. Em declarações contundentes, o ex-dirigente afirmou:
"Quero deixar bem claro à toda sociedade, aos clubes e a quem gosta de futebol que eu não tenho nenhum tipo de conluio com Ricardo (Teixeira) e Marco Polo Del Nero. E é muito estranho o presidente Ednaldo, que é um verdadeiro fake news, se fazer de vítima."
Feijó foi além ao divulgar um vídeo em que expõe detalhes sobre a escolha de Ednaldo Rodrigues para a presidência da CBF. Segundo suas revelações, o atual presidente teria sido escolhido em uma reunião secreta na casa de Marco Polo Del Nero, com o objetivo de agradar Ricardo Teixeira.
Alegadamente presentes na reunião estavam os vice-presidentes à época: Fernando Sarney, Castellar Guimarães Neto, Marcus Vicente e Francisco Noveletto, além do próprio Ednaldo.
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira