Criciúma perde para o Botafogo-SP e deixa escapar chance de retomar a liderança da Série B
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/07/2023, às 08h00O Criciúma não resistiu a superioridade numérica do Botafogo e foi derrotado, na noite desta segunda-feira (17), na abertura da penúltima rodada da Série B 2023.
O Tigre viu o atacante Fabinho ser expulso e, com uma menos, não resistiu a pressão do time da casa que chegou ao resultado com gol de Osman, aos 29′ do segundo tempo.
Com 34 pontos e na segunda colocação, o Criciúma não sai do G4 nessa rodada. O time de Santa Catarina, no entanto, pode cair para a 4ª colocação e terá que torcer no restante da rodada para não ver o bloco logo a baixo se aproximar muito.
O Botafogo, com 27 pontos, se colocou como um candidato a uma das quatro vagas na elite da próxima temporada.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira