Mancini revela briga no vestiário em classificação do América-MG na Copa do Brasil
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/06/2023, às 13h15O técnico Vagner Mancini revelou que aconteceu uma briga no vestiário do América-MG antes da histórica classificação da equipe para a fase quartas de final da Copa do Brasil. No intervalo da partida, quando o Coelho perdia por 3 a 0, o elenco se envolveu em confusão, classificada pelo treinador como um dos momentos mais "quentes" da sua carreira.
"A gente brigou no vestiário. Nós brigamos, eu com o grupo e o grupo dentro do grupo. Uns atletas partiram pra cima de outros, lógico que sem agressões físicas, mas agressões verbais. Foi, talvez, o vestiário mais quente que eu vi nos últimos anos e com certeza aqui no América. Eu já vou para dois anos de América e eu nunca tinha tido um vestiário assim", revelou Mancini.
O técnico destacou que o desentendimento foi importante para a reação da equipe na partida. O gol marcado no segundo tempo levou a decisão para os pênaltis e complicou a vida do Internacional. Com o placar de 5 a 4 nas cobranças, o América-MG garantiu a vaga na competição nacional.
"O nosso intervalo foi muito quente e ainda bem que foi assim e que seja sempre assim quando a gente precisar virar uma partida ou virar uma situação como foi a passagem e a chegada às quartas de final", disse o treinador.
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira