Técnico do Santos quer mudança de postura da equipe contra o Bahia: "Precisamos ter o controle da bo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/05/2023, às 10h15Bahia e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo duelo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Para partida, o técnico do Santos quer a equipe com uma postura diferente da partida contra o Bragantino, no último domingo, por 2 a 0.
"O que a gente tem que voltar a ter a partir de quarta [contra o Bahia] é retomar a intensidade, a parte técnica, o nosso jogo. Não dá para se sustentar apenas com contra-ataque, precisamos ter o controle da bola, trocar mais passes para que a gente consiga fazer a transição. A equipe precisa sair de trás e ocupar o campo de ataque. Era o que estávamos fazendo, esse era o nosso padrão, estávamos fazendo isso. Fomos muito abaixo na intensidade e no controle da bola, ajudou muito o Bragantino. Eles nos dificultaram. Os gols foram de lateral e um rebote de escanteio, são detalhes que temos que retomar, não estávamos tomando gols assim. Todas as equipes oscilam, é normal, e eu espero que tenha sido hoje essa nossa oscilação".
Como o primeiro jogo terminou empatado em zero a zero, quem vencer avança de fase. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira