Técnico do Flamengo entra na Justiça contra apresentador de TV. Saiba mais

Técnico do Flamengo entra na Justiça contra apresentador de TV. Saiba mais

André Durão

Por Galaticos Online

Publicado em 12/05/2023, às 18h11

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

O técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, entrou na Justiça contra o ex-jogador e apresentador da TV Band, Neto, que afirmou, no mês de abril, durante um programa, que o treinador foi racista durante a passagem pelo Santos. O caso corre no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

O CASO

No dia 18 de abril, quando comentava a contratação de Sampaoli pelo Flamengo, Neto expressou sua opinião contrária ao retorno do argentino ao futebol brasileiro. O ex-jogador relembrou as passagens do técnico por Santos, em 2019, e Atlético-MG, em 2020.

Neto, então, disse que Sampaoli tratou mal Sebastião Martins Oliveira Júnior, mais conhecido como Arzul, atual preparador de goleiros do Santos

“Um cara que trata mal o Arzul, que é negro. E que é igual a mim, que é igual a você e que é um ser humano incrível. Esse cara, o Jorge Sampaoli, fazia o Arzul ficar fora do vestiário. Ele fez muitas pessoas contratadas antes dele perderem o emprego. Esse cara é nojento. Nunca tratou bem ninguém” , disse Neto.

O posicionamento de Neto começou mais cedo, no mesmo dia, durante o programa diário "Os Donos da Bola".

“Ele (Sampaoli) foi racista no Santos, nunca cumprimentou ninguém, nunca falou português: 'Por favor, não, senhor, me desculpe…'. Esse baixinho, idiota. Isso aí é uma vergonha, pinto pequeno, não sabe nada de bola. É uma vergonha o Flamengo contratar um cara desse”, disse Neto na ocasião.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias