Por Redação BNews
Publicado em 11/05/2023, às 15h02Nos dias 20 e 21 de maio, Salvador vai receber uma grande competição focada na modalidade crossfit. A sexta edição do evento "Salvador Challenge" vai acontecer em dois locais da cidade. No Salvador Shopping, a disputa vai acontecer no estacionamento G1, que sediou o evento em 2017 e 2019, e na Arena Alcateia Parque Santiago, que fica dentro da Arena Parque Santiago, nova praça esportiva da capital baiana.
Quem pratica a modalidade já tem o Salvador Challenge como parte do calendário de competições. O torneio tem em média 250 atletas inscritos e mais de mil espectadores no dia do evento. Neste ano, a competição terá disputas nas categorias Scaled, Intermediário e RX, essa última com premiação em dinheiro para os vencedores.
O Salvador Challenge de 2023 vai homenagear o confeiteiro Tom Oliveira, atleta de Crossfit e árbitro nas edições passadas, que faleceu em 2022, vítima de latrocínio, na capital baiana. O encerramento da competição vai ser marcado por shows musicais, na Arena Parque Santiago.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Duplamente lei do ex: João Pedro elimina time de Mel Maia e internautas brincam com ligação
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira