Em fim de contrato na Europa, Willian crava: ''Não quero voltar para o Brasil, nunca mais''

Imagem Em fim de contrato na Europa, Willian crava: ''Não quero voltar para o Brasil, nunca mais''

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/05/2023, às 18h30

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

Um dos nomes de maior experiência entre os jogadores brasileiros que atuam na Europa, o meia-atacante Willian teve uma entrevista viral nas redes sociais nesta semana. O atleta atualmente defende as cores do Fullham, da Inglatera.

Em fim de contrato com a equipe inglesa, ele falou sobre um suposto retorno ao Brasil. No ano passado, Willian reforçou o Corinthians, onde saiu após problemas por lesão e uma ameaça à sua família feita pela torcida.

''É um assunto complicado porque quando você critica o jogador na bola, você fala que ele não foi bem, isso acontece. Jogador não é uma máquina, também vai ter os dias bons e ruins. Só que às vezes os torcedores não aceitam os dias ruins. O que eu vejo no Brasil é uma pressão às vezes desumana, que leva para a base da violência, ameaça à família, aos filhos… quando toca nessa parte, para mim, já muda. Tenho que preservar a minha família, é meu bem mais precioso'', disse.

''Eu não quero voltar para o Brasil, nunca mais. Eu já tinha esse pensamento desde antes do Corinthians. Acabou acontecendo uma situação de voltar para o clube onde eu comecei porque eu quis e o Corinthians também, mas eu já pensava em continuar até o fim na Europa. E agora eu pretendo encerrar aqui fora, seja na Europa, nos Estados Unidos ou outro lugar. Se puder ser na Inglaterra, seria perfeito. Pretendo jogar mais quatro ou cinco anos. Mas a gente nunca sabe porque o futebol muda bastante'', concluiu.

Revelado pelo Timão, Willian também acumula passagens por Shakhtar Donetsk-UCR, Anzhi Makhachkala-RUS, Chelsea-ING e Arsenal-ING, além de convocações para a Seleção Brasileira, onde disputou às Copas do Mundo de 2014 e 2018, e venceu a Copa América de 2019.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias