Após racismo contra Lukaku, torcedores da Juventus são banidos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/04/2023, às 14h45Foram identificados pela Polícia de Turim 171 torcedores da Juventus envolvidos em episódio de racismo contra o atacante Lukaku. O crime aconteceu durante o primeiro jogo da semifinal da Copa Itália, entre Juventus e Inter de Milão.
Como consequência do crime, os torcedores foram banidos dos estádios e também multados por violação de regras de espaços esportivos. A polícia segue com as investigações e mais suspeitos podem ser identificados.
A Juventus colaborou com as investigações e forneceu para a polícia material de áudio e vídeo, fundamental para a identificação dos torcedores.
Durante a partida, o atacante Lukaku ainda foi expulso. O atleta, vítima de cânticos racistas, marcou um gol e comemorou na direção das arquibancadas. O árbitro Davide Massa mostrou o segundo amarelo ao atleta e consequentemente o vermelho.
A punição contra o atleta em campo foi retirada pela Federação Italiana de Futebol e o atleta está livre para jogar o segundo jogo da decisão.
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória acerta com Fábio Carille para o restante da temporada
Saiba quem é Fábio Carille, novo treinador contratado pelo Vitória
Fábio Mota confirma permanência de volante no Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira