Rogério Ceni não é mais o técnico do São Paulo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/04/2023, às 17h49A diretoria do São Paulo anunciou, nesta quarta-feira, a demissão do técnico Rogério Ceni.
A decisão foi comunicada pelo próprio clube, por meio de uma nota oficial. O São Paulo agradeceu a passagem do comandante e anunciou também a saída dos auxiliares Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto.
"O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento", escreveu o clube.
Ceni não resistiu à forte pressão dos últimos dias. Após três semanas de intertemporada, a vitória sobre o Tigre, na Argentina, pela estreia na Copa Sul-Americana, trouxe uma trégua, mas o time voltou a oscilar.
Rogério Ceni encerra sua segunda passagem como técnico do São Paulo com 106 jogos, 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas – aproveitamento de 55%. Houve também um triunfo no clássico contra o Santos, que contou com seu auxiliar, Charles Hembert, na beira do campo, já que cumpria suspensão.
Somando as duas passagens como treinador no São Paulo, Rogério Ceni soma 142 jogos, sendo 63 vitórias, 41 empates e 39 derrotas – aproveitamento de 53,9%.
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória acerta com Fábio Carille para o restante da temporada
Saiba quem é Fábio Carille, novo treinador contratado pelo Vitória
Fábio Mota confirma permanência de volante no Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira