Após derrota na Sula, Ceni não confirma que fica no São Paulo para a próxima temporada
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/10/2022, às 19h00O São Paulo foi surpreendido e acabou derrotado para o Independiente del Valle na final da Sul-Americana. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni lamentou o resultado e não confirmou presença no comando da equipe para a próxima temporada.
"Hoje era um dia muito importante na história do clube, onde a gente podia ter mudado essa década de luta, mas de sofrimento. Lamentamos o torcedor que veio com muitas dificuldades, compareceu em um número muito legal, cantou, incentivou, e não sai aqui com título. Vão voltar sem o título, isso que mais dói. Gastaram, sofreram e não viu o São Paulo ser campeão. São coisas que vou pensar nos próximos dias. Tem dois jogos, mas vamos analisar com calma", disse Ceni.
De contrato renovado, Rogério Ceni tem vínculo com o São Paulo até o final de 2023, no entanto, existem questionamentos a respeito do futuro do treinador.
"Temos 10 jogos de Campeonato Brasileiro, apesar de não ter possibilidade de título, temos de fazer o máximo de pontos possíveis para tentar uma vaga numa pré-Libertadores para o próximo ano. Caso contrário, começa um 2023 exatamente da mesma maneira que 2022, praticamente um ano que ficou, por mais que tenha chegado a duas finais, fica um ano talvez financeiramente relativamente bom para o clube, mas fica mais um ano em que não conseguimos progredir", completou.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (6) para enfrentar o América-MG. O duelo será realizado às 20h, no Estádio Independência.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Bahia recua em negociação por atacante Tomás Conechny, do Alavés
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira