“Só na bola”, ironiza Otamendi após cotovelada em Raphinha
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/11/2021, às 18h00Maior clássico das Américas, o duelo entre Argentina x Brasil, disputado na noite desta terça-feira (16), em San Juan, território argentino, acabou chamando a atenção por um lance alheio ao futebol.
Finalizado em 0 a 0, a partida ficou marcada pelo lance antidesportivo do zagueiro Nicolás Otamendi, que atingiu o atacante brasileiro Raphinha com o cotovelo, durante uma disputa por bola, ainda no primeiro tempo.
Sem punição pelo episódio, que foi revisado pelo VAR, mas acabou sendo ignorado pelo árbitro Andrés Cunha, o zagueiro ironizou o lance nas redes sociais. Em resposta a uma publicação, o jogador do Benfica-POR declarou que “só foi na bola”.
Um dia após o acontecido, a Conmebol anunciou, nesta quarta-feira (17), as suspensões do árbitro Andrés Cunha e Esteban Ostojich, responsáveis pela arbitragem de campo e vídeo no confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Classificado, o time brasileiro utilizou a partida para realizar testes e manter a liderança da competição. Já o time argentino, com o empate, carimbou o passaporte para o Mundial de 2022, no Catar.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Manchester United vence o Bilbao e fica perto da final da Liga Europa
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia