Por Redação Bocão News
Publicado em 23/01/2017, às 22h44O Secretário do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Geraldo Júnior (SD), visitou na manhã desta segunda-feira (23), possíveis áreas para instalação da Piscina Olímpica de Salvador. A cidade foi contemplada com uma piscina proveniente do Estádio Aquático dos Jogos Olímpicos, realizados em agosto do ano passado no Brasil.
Acompanham o secretário, a Assessora da Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Georgiana Arce, o Medalhista Olímpico e Membro do Conselho Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Edvaldo Valério, além do Assessor Especial do Gabinete do prefeito ACM Neto, Jorge Khoury, o Diretor de Esporte e Lazer da Semtel, Geraldo Gentil além de representantes de cada área técnica que irá atuar na construção da Piscina Olímpica Municipal.
Segundo o titular da Semtel, além da piscina, a secretaria irá em busca de recursos federais para que outras atividades e áreas poliesportivas sejam implantadas em Salvador. “ A ideia é trazer lazer para nossa cidade, buscando incentivos e reconhecimento do valor dos atletas que são revelados aqui na Bahia para o cenário nacional”, destaca Geraldo Júnior.
A previsão é de que a piscina olímpica - com dimensão de 25x50x2 metros - esteja pronta para funcionamento até o final do primeiro semestre deste ano.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio