José Aldo é convidado por Wanderlei Silva para lutar no Japão

José Aldo é convidado por Wanderlei Silva para lutar no Japão

Imagem José Aldo é convidado por Wanderlei Silva para lutar no Japão

Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 29/09/2016, às 11h50

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

No dia em que José Aldo afirmou que estaria se aposentando do MMA, Wanderlei Silva foi ao Facebook e, em vídeo publicado ao vivo, se solidarizou com o colega.

“Eu passei por isso, Aldo, eu sei o que você está sentindo. E por que você está sentindo isso? Porque você é um cara que nunca lutou pelo dinheiro; você luta pela honra de ser lutador. Você está com a sua gana machucada e eu sei muito bem o que é isso e não estão fazendo o prometido”, disse.

Wanderlei aproveitou para fazer um convite ao manauara: "Aldo, eu quero deixar aqui para você, eu como representante do Rizin no Japão, as portas estão abertas. Eu quero fazer a você um convite para vir lutar no Japão, onde você vai ser respeitado, onde você vai ser colocado no seu lugar. Eu, como embaixador do Rizin aqui no Brasil, estou agora te fazendo o convite para vir comigo pro Japão para juntos fazermos história. Lá você vai ter o respeito que você merece, meu campeão.” Encerrou Wanderlei.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias