Ex-estrela do vôlei revela que lesão inusitada foi motivo de corte em Mundial
Por Redação Bocão News (@bocaonews)
Publicado em 29/10/2015, às 09h50Uma declaração dada à rádio Jovem Pam nesta quarta-feira (28), ganhou os noticiários dos famosos e também as redes sociais. Trata-se do ex-jogador de vôlei, Giba, que afirmou já ter quebrado o pênis e surpreendeu os ouvintes.
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o atleta contou detalhes de como tudo aconteceu. O episódio, aliás, está em sua biografia, ‘Giba Neles!’, que será lançada dia 3, no Rio de Janeiro.
Confira entrevista na íntegra
- Como que a gente percebe que quebra o pênis, só para eu entender?
Dá um estalo. Parece que você está estalando o dedo e sente dor pra cacete. E o sangue que está ali para você ter ereção começa a sair por essa fissura que envolve todo ele, entendeu? Aí começa a sangrar e fica latejando. Meu saco ficou quase do tamanho de uma bola de handball.
- Aí vai batendo o desespero, né, cara?
É porque o sangue vai saindo, vai descendo por aquela fissura. O sangue foi pro saco e inchou pra cacete.
- E deve rolar uma neurose do tipo ‘será que eu vou ficar brocha’?
Não, não. Meu desespero não foi esse, não. Foi o que é isso, na verdade. Primeiro, tinha que entender o que é, por que isso está ardendo e queimando. Uma hora e meia depois, já estava tudo roxo, grande para caramba. Aí, eu achei que tinha que ir ao médico e pensei: “Puta… o que eu vou falar no médico?” Levei dois dias ainda para ir ao médico. Eu não sabia o que falar.
- Mas qual era o tamanho do seu saco a essa altura?
Grande, velho… Estava grande para cacete. Eu colocava as duas mãos e não dava para segurar. Ficou bem inchado e o médico colocava gelo direto. Ele falou que era normal acontecer, que entre 4 a 10 pessoas acontecia isso. Ele explicou que o termo certo não era quebrar porque não é um osso e sim um músculo, mas que literalmente se chama ‘quebrar o pênis’. Pode acontecer em duas posições: quando a mulher está em cima ou quando ela está de quatro, porque ela mexe e você mexe, aí pode bater no cóccix e ele dobra e ‘quebra’.
- E foi numa dessas duas situações, né?
Foi.
- E qual é o tratamento?
Na verdade, você tem que costurar aquilo ali. Tem que fazer uma cirurgia para costurar e parar de sangrar, mas como o meu já tinha feito dois dias depois de abrir uma fibrose, o médico achou melhor não abrir.
- Mas não tem que colocar nada, tipo uma prótese?
Não tem que colocar nada.
- E depois de corrigida essa fibrose?
O médico disse que tem vários lugares em que ele pode quebrar. Se for no meio, aí não tem jeito: tem que operar. No meu caso, foi embaixo, na base, então não vai ficar torto, não vai ficar porra nenhuma.
- Então continua igual?
Continua igual, porque foi na base e não no meio.
- E isso te tirou da Liga do Mundial. Como foi para explicar para a imprensa?
Na época, saiu que era um problema no ombro. É melhor, né?
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará