Holyfield agride ambulante e é linchado na Av. Sete
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 14/04/2015, às 14h01Em preparação para enfrentar o seu maior rival, Luciano Todo Duro, no próximo dia 11 de agosto, o boxeador Reginaldo Holyfield parece que resolveu fazer um aquecimento na manhã desta terça-feira (14) e se deu mal. O atleta se envolveu em uma briga na Avenida Sete de Setembro, centro de Salvador, e apanhou de vários homens.
De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), Holyfield alega ter sido xingado e agrediu um vendedor de coco da área, próximo ao relógio São Pedro. Com a agressão, cerca de oito ambulantes partiram para cima do boxeador, deferindo vários socos e chutes, que deixou o atleta gravemente ferido.
Em entrevista ao apresentador José Eduardo, no programa Balanço Geral, um amigo do boxeador deu mais detalhes do ocorrido. De acordo com ele, Holyfield foi ofendido e agredido, depois reagiu. Após ser linchado, o atleta correu até o Quartel dos Aflitos para pedir socorro. Ainda de acordo com o amigo, Holyfield está sendo atendindo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deverá receber cerca de seis pontos na cabeça.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará