São Francisco estreia com goleada no futebol feminino
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/09/2013, às 11h15Em estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a equipe do São Francisco, jogando nesta quarta-feira (18), no estádio Junqueira Ayres, goleou o Mixto, do Mato Grosso, por 5 a 0, válida pela primeira rodada do grupo três.
Os gols da partida foram marcados por Barbara (3x), Patrícia e Laís. O próximo jogo da equipe será contra o Caucaia, quarta-feira (25), às 20h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
O campeonato conta com a participação de 20 clubes divididos em quatro grupos, fazendo apenas confrontos com jogos de ida, classificando os dois melhores. Na segunda fase os clubes formarão dois grupos de quatro clubes cada, classificando dois. Na semifinal e final os clubes irão se enfrentar no sistema de “mata-mata”, quando em 4 de dezembro será conhecido o campeão.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira