Olimpíadas Paris: Rayssa Leal admite que sentiu pressão antes de conquista do bronze
Por Redação Bnews
Publicado em 30/07/2024, às 14h00Estrela do Brasil e medalhista de bronze no skate street nas Olimpíadas de Paris, Rayssa Leal admitiu que sentiu a pressão antes da conquista. A brasileira de 16 anos concedeu entrevista coletiva, na segunda-feira (29), após o fim da competição.
“Foi uma sensação que nunca tinha sentido antes. Foi muito incrível. Acho que por eu querer dar o meu melhor ali na pista, acabei me deixando levar um pouco. Eu mesma me coloquei muita pressão. Algo que não precisava. Mas depois entendi que está todo mundo ali para me apoiar”, disse Rayssa.
Além do bronze, a "Fadinha" também quebrou um recorde que pertencia a Neymar Jr. Ela conquistou a sua segunda medalha e se tornou a brasileira mais jovem a subir ao pódio em edições diferentes de Jogos Olímpicos.
Neymar chegou a esta marca aos 24 anos. O craque brasileiro conquistou a medalha de prata dos Jogos de Londres, em 2012, e a medalha de ouro no Rio 2016.
Rayssa Leal conquistou a sua primeira medalha olímpica aos 13 anos de idade nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021. Na ocasião, a skatista brasileira conquistou a prata.
Antes de voltar para casa e para os estudos, Rayssa vai aproveitar mais uma semana em Paris para curtir a cidade e outros esportes durante os Jogos.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Fim da linha! Vitória anuncia demissão de Thiago Carpini
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira