Decisão fará sérvio perder posto de número 1 do mundo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/06/2024, às 17h15O tenista Novak Djokovic decidiu abandonar a disputa de Roland Garros por conta de uma lesão no menisco do joelho direito. Por ter parado nas quartas de final, o tenista de 37 anos não vai conseguir defender seu título no saibro de Paris e vai deixar o posto de número 1 do mundo. O italiano Jannik Sinner vai assumir a liderança do ranking da ATP ao fim do torneio na França.
"Estou muito triste em anunciar que terei que me retirar de Roland Garros. Joguei com o coração e dei tudo de mim na partida de ontem e, infelizmente, devido a uma ruptura do menisco medial do joelho direito, minha equipe e eu tivemos que tomar uma decisão difícil após cuidadosa consideração e consulta", escreveu o sérvio nas redes sociais.
Por fim, ele desejou boa sorte aos competidores que seguem na disputa, mas deixou divulgou uma previsão para seu retorno às quadras. "Desejo boa sorte aos jogadores que competem esta semana e agradeço sinceramente aos incríveis fãs por todo o amor e apoio contínuo. Vejo você em breve. Com amor e gratidão, Nole", finalizou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará