Promessa brasileira se lesiona ao comemorar vitória no UFC
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 03/03/2019, às 17h23O UFC 235 foi marcante para Johnny Walker, promessa brasileira no MMA. O lutador, nascido no Rio de Janeiro, fez mais uma vítima ao ganhar Misha Cirkunov por nocaute técnico, com apernas 36 segundos, no card preliminar. Mas o lutador sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante a comemoração.
Foi a terceira vitória seguida de Johnny, na divisão dos meio-pesados, em todas ele venceu no primeiro round e vem chamando atenção dos organizadores do evento.
"Machuquei um pouco, o meu ombro. Mas não foi nada demais, se eu sobrevivo a mim mesmo, sobrevivo a qualquer um", declarou o brasileiro em entrevista ao Canal Combate, logo depois de uma vitória fulminante. Ele disse ainda que o ombro saiu do lugar quando se jogou ao chão para comemorar a exibição no octógono do UFC. "Já coloquei no lugar e não sinto mais dor", frisou. O desempenho garantiu um bônus de US$ 50 mil como 'performance da noite'. Nas duas exibições anteriores, contra Khalil Rountree Jr, na estreia, em Buenos Aires, quando nocauteou a 1min57 de luta, e Justin Ledet (nocaute técnico aos 15seg do primeiro assalto), em Fortaleza, ele também foi premiado como destaque do evento.Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
Jovem lateral retorna ao Bahia após passagem na Europa
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira