Após joelhada, Chad mostra preocupação em lutar no Brasil

Depois de joelhada, Chad Mendes mostra preocupação em lutar no Brasil

Imagem Após joelhada, Chad mostra preocupação em lutar no Brasil

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 11/07/2014, às 12h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O americano Chad Mendes, que vem tentando provocar José Aldo, campeão dos pesos-pena do UFC, mostrou que ainda tem medo de encarar o brasileiro longe dos Estados Unidos. No primeiro encontro entre os dois, Mendes passou por maus bocados, e acabou nocauteado com uma joelhada histórica, o que ainda parece ser motivo de preocupação.
"Eu fui para o Brasil na nossa primeira luta, e acho que ele deveria vir lutar aqui dessa vez. Venho dizendo isso desde o começo, e ainda quero que aconteça. Não quero lutar novamente no Brasil. O justo é que ele venha lutar nos EUA, e vou continuar pressionando para que isso aconteça", disse, em entrevista ao programa'MMA Hour'.
O advesário de Aldo também se mostrou irritado com a lesão sofrida pelo adversário. Para ele, o atual campeão estaria fugindo de um novo confronto, do qual Mendes tem certeza que vai sair vencendor, tirando assim o único título brasileiro restante no UFC.
"José Aldo não pode fugir de mim para sempre. Essa luta vai acontecer e vou tomar o cinturão dele. Na verdade, estou cansado disso que ele vem fazendo já há algum tempo. Na primeira vez que lutamos foi a mesma coisa, e eu acabei aceitando outra luta, contra Rani Yahya porque não queria ficar parado por um ano. Essa atitude de Aldo de apresentar lesões e de recusar lutas tem me irritado muito. Está na hora das pessoas verem as coisas como elas são. Se ele não consegue se manter saudável e é muito frágil para aguentar um período de treinamentos para uma disputa de título, que dê espaço para outros que conseguem fazê-lo e que conseguem ser campeões", desabafou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias