Após brilhar em vitória do PSG na Liga dos Campeões, Neymar diz: "Nesses momentos, chamo a responsa"

Após brilhar em vitória do PSG na Liga dos Campeões, Neymar diz: "Nesses momentos, chamo a responsa"

Getty Images

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 03/12/2020, às 10h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O craque do PSG e da Seleção brasileira, Neymar Júnior brilhou mais uma vez na Liga dos Campeões, e decidiu a partida para o time de Paris diante do gigante inglês, Manchester United.

O camis 10 fez dois gols, na vitória por 3 a 1, na tarde de ontem. Curiosoamente, os atuais vice-campeões europeus começaram mal a competição europeia, mas o craque brasileiro tratou de deixar claro que o time que ele joga é preparado para vencer, e que ele cresce nos momentos difíceis.

"Falei que se não mudasse nossa atitude poderia desistir, mas mudamos. Nunca me vi fora da Champions, nunca me vi jogando Liga Europa. Nunca me passou na minha cabeça. Sempre passou na minha cabeça que nesses momentos de dificuldade eu consigo crescer, consigo chamar responsabilidade", disse.

Sobre a cobrança que fez recentemente, aos companheiros, Neymar explica: "Me entenderam errado, não cobrei companheirismo de jeito nenhum, me entenderam da forma errada. Companheirismo sempre teve, mas dentro de campo faltava mais simplificar as coisas. Correr um pelo outro, mais como time, ajustar detalhes taticamente, mentalmente. É um grande grupo, todo mundo se gosta. É mais dentro de campo mesmo, simplificar o passe, ajudar na marcação. Hoje demonstrou que a gente pode chegar no nosso melhor nível, lutando, brigando".

Por fim, ele falou sobre a liderança que exerce sobre os companheiros.

"Sempre me senti líder, desde os 17 anos. Nunca precisei usar braçadeira, sempre com atitude dentro de campo, lutando, brigando. Atitude dentro de campo reflete com meus companheiros. Só quero ajudá-los. Sou um cara muito chato em campo, só cobro. Mas está todo mundo lutando pelos companheiros", completou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


Reprodução

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias