Ex-treinador do Barcelona fala que Messi era difícil de treinar e diz: "Quem sou eu para mudá-lo?"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 01/11/2020, às 14h00Quique Setién, ex-treinador do Barcelona, lamentou passagem curta pelo clube da Catalunha e reconheceu que poderia ter conduzido seu tempo lá, de outra maneira. Ele ainda falou que Messi é um jogador difícil de treinar e que não é fácil criticá-lo.
A humilhante derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique, nas quartas de final da Liga dos Campeões, foi a gota d’água para a direção do clube resolver demitir o treinador. Segundo o zagueiro Gerard Pique, um dos líderes da equipe, o time teria chegado “ao fundo do poço” no período.
“Eu acho que Messi é o melhor de todos os tempos”, disse Setién. “Outros jogadores tiveram carreiras brilhantes, mas a sequência e consistência que esse garoto conseguiu manter com o passar dos anos é algo inédito”.
“Leo é um jogador muito difícil de treinar. Afinal, quem sou eu para tentar mudá-lo! Ele sempre foi aceito como ele é por todos esses anos. Existem outros fatores além do campo que são muito mais difíceis. É algo que você pode ver no documentário do Michael Jordan (Arremesso Final), coisas inesperadas", comentou Setíen sobre Messi.
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Com jogo importante na semana, Thiago Carpini revela detalhes do planejamento: "Todos devem viajar"
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Série D: confira os resultados das equipes baianas neste fim de semana
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira