Após técnico cobrar reforços no PSG, diretor rebate: "Se quer ficar, tem respeitar nossa política"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 03/10/2020, às 08h00Após o PSG emplacar uma goleada de 6 a 1, no Angers, pelo Campeonato Francês, o diretor da equipe de Paris falou em entrevista que nao gostou das palavras do treinador da equipe, Tomas Tuchel, na véspera da partida. O técnico falou que o elenco não tem a mesma qualidade da temporada passada e que precisa de contratações.
“Não gostamos da declaração. Eu pessoalmente não gostei, e o clube não gostou. Todos vivemos, e não só no futebol, em uma situação muito, muito séria (pandemia)”, disse Leonardo, que ainda complementou:
"Não gostamos do fato de não entender o momento. Eu não entendi a declaração. Vamos ver internamente o que fazer. O clube é muito claro. Se alguém não está feliz, conversamos sobre isso, não há problema".
Tomas Tuchel, tinha declarado que o elenco sofre perdas (como a doa ex-capitão Thiago Silva) e que precisa de reforços, mas reiterou que o time vai lutar para continuar sempre vencendo.
"Claro, é a realidade (elenco tem menos qualidade). É necessário dizer que sim. Pelo momento, não temos a mesma qualidade sem os mesmos jogadores”, falou Tuchel, que completou:
"Entretanto, vou fazer tudo para não perder os jogos. Continuamos fazendo o melhor possível e não aceitamos desculpas. Mas a realidade é que perdemos jogadores. Se continuar assim, não podemos exigir o mesmo (da temporada passada). De uma maneira geral, está claro que perdemos vários jogadores e não houve compensação", completou.
Por fim, Leonardo disparou, diante dos comentários do treiandor: "Decidimos as coisas internamente. Não precisamos isso de jeito nenhum. Não é uma questão sobre a janela de transferências, é sobre a forma. O importante é que se para ficar no clube, você tem que estar feliz. Precisamos do desejo de sofrer pelo clube, o espírito do sacrifício mesmo se estamos passando por um momento complicado".
O PSG tem até a noite da próxima segunda-feira (4) para inscrever novos jogadores.
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Com jogo importante na semana, Thiago Carpini revela detalhes do planejamento: "Todos devem viajar"
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Série D: confira os resultados das equipes baianas neste fim de semana
“Não cabia a mim", diz Marcelo Sant'Ana sobre contratações no Vasco
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira