Em guerra contra o Azerbaijão, Armênia convoca capitão da seleção de futebol para defender o país
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/09/2020, às 14h30O zagueiro Varazdat Haroyan, capitão da seleção da Armênia, precisou deixar o futebol e partir, literalmente, para o campo de batalha. Ele vai participar do conflito entre Armênia e Azerbaijão na região separatista de Nagorno-Karabakh.
Essa inusitada situação, fez a transferência para o Athlitiki Enosi Larissa, da primeira divisão da Grécia, não ser concluída. O empresário do jogador enviou uma mensagem para o clube grego, em que se mostrou extremamente preocupado com as proporções da guerra e que o atleta está impossibilitado de viajar para a Europa.
Varazdat Haroyan, está com 28 e disputou 51 jogos internacionais pela seleção da Armênia. Ele estava sem clube e na última temporada, fez parte do Ural Ecaterimburgo, da Rússia. Lá, ele foi utilizado em 20 partidas, marcando um gol e dando duas assistências.
e o conflito evoluir para uma guerra, pode atrair as grandes potências regionais Rússia e Turquia. Moscou tem uma aliança de defesa com a Armênia, enquanto Ancara apoia o Azerbaijão. Por isso, os combates, considerados os mais violentos desde 2016, provocaram inquietação internacional e levaram ONU, Rússia, França e Estados Unidos a pedir um cessar-fogo imediato. (Fonte:Ge.com)
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Com jogo importante na semana, Thiago Carpini revela detalhes do planejamento: "Todos devem viajar"
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Série D: confira os resultados das equipes baianas neste fim de semana
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira