Há três temporadas na Coreia do Sul, Rômulo projeta evolução no Busan I Park
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 21/09/2020, às 23h30Revelado no Bahia, Rômulo se estabeleceu no futebol sul-coreano. O meia completou três temporadas no Busan I Park.
Para este ano, o jogador projeta evolução do seu futebol. "Estou trabalhando para melhorar meus números no clube. Vou continuar me dedicando ao máximo para que isso seja possível", disse.
Já sobre o clube, o atleta revelou que também espera bons resultados na K-League. "Vamos continuar trabalhando muito para que possamos fazer uma boa sequência na K-League esse ano. O grupo vem se dedicando ao máximo para que isso seja possível. Temos que ter intensidade máxima nos próximos jogos para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação", completou.
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira