Real vence o Granada e pode ser campeão espanhol na quinta
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 13/07/2020, às 21h00O Real Madrid está a uma vitória do título espanhol da temporada. Nesta segunda-feira (13), o time merengue venceu o Granada por 2 a 1, fora de casa, e manteve a distância de quatro pontos para o Barcelona a duas rodadas do fim da competição.
Mendy e Benzema marcaram os gols do triunfo que deixou o Real com uma mão na taça. Para sagrar-se campeão, o time de Madrid precisa apenas vencer seu próximo compromisso, na próxima quinta-feira (16), contra o Villarreal, no Alfredo Di Stéfano.
Os comandados de Zidane ainda podem conquistar o título mesmo sem vencer. Para isso, o Barcelona precisa tropeçar no Osasuna.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
CBF muda regras e abre caminho para contratos com parentes de dirigentes
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira