"Decisão muito difícil", diz diretor esportivo do PSG ao confirmar saídas de Cavani e Thiago Silva
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 13/06/2020, às 17h00Leonardo, diretor esportivo do PSG, confirmou a saída de dois grandes ídolos da história do clube, ao fim da temporada. Em entrevista ao Le Journal du Dimanche, Leonardo confirmou a decisão do clube de Paris em não renovar os contratos de Cavani (maior goleador da história do PSG) e Thiago Silva (capitão da equipe).
"Foi uma decisão muito difícil de tomar. São jogadores que marcaram a história do clube. Sempre nos perguntamos se devíamos continuar por um longo caminho ou se não valia a pena. As histórias foram muito bonitas, mas, sim, estão chegando ao fim", disse o dirigente.
O zagueiro, de 35 anos, chegou ao clube francês em 2012, contratado a peso de ouro, do Milan. Já o goleador Cavani, de 33, chegou um ano depois e conseguiu se tornar o maior artilheiro do PSG.
"Tivemos que tomar uma decisão lógica, até economicamente ou em relação à geração que está por vir. Nunca há um momento perfeito. Agora, a Liga dos Campeões ainda está por vir, e a ideia é continuar jogando com eles até o final de agosto. O que pode ser feito ainda não está claro", contou Leonardo.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Ancelotti revela incômodo com anuncio antecipado da CBF: “Queria não ter essa coletiva hoje"
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira